DISSIDENTE DA MORENADA ATACA EM OUTRO RITMO



E FAZ SUCESSO TOTAL

Se depois de se envolver de corpo e alma com o pagode, Rapha Mello agora o menino prodígio que parece ter herdado a veia musical da família de samba e pagode OS MORENOS lança banda de HIP-HOP.
O nome da banda é “ZONA 2” e a musica de trabalho chama-se “Tempos de Infância” de sua própria autoria. Não demorou muito e TEMPOS DE INFÂNCIA, a primeira música do conjunto, ganhou destaque nas rádios alternativas. A canção está há cerca de duas semanas entre as mais tocadas nas emissoras dedicadas ao gênero.
No entanto, engana-se quem pensa que esta fama toda só veio com o nome da família. Quando a música começou a tocar, muita gente não sabia que o filho do Betinho do Grupo Os Morenos, sobrinho de Gilmar PQD, Gerson Dupan do Ex-Kiloucura e neto de Gilson de Mello embaixador do samba do Rio de Janeiro tinha seguido outro estilo musical.
E, segundo Rapha Mello agora, com o lançamento do CD de estreia [previsto para daqui a alguns meses], acredita que essa associação vai ficar maior, e o sucesso, também.
- O nome ajuda muito, claro. Minha família criou uma carreira invejável dentro do samba e pagode que é motivo de orgulho para ele.
O que também é inevitável são as comparações e as cobranças por conta dos tios e pai famosos. Rapha diz que isso ele têm tirado de letra.
- A gente espera pelas críticas ao longo do caminho, pois eles foram e é ícone nos nossos meios. Sabemos que as pessoas que curtem o trabalho deles nos cobrarão muito. Mas a gente também se cobra bastante. Então, só será uma motivação a mais para tentarmos nos superar. Temos honra de ter ele como comparação.
Rapha Mello é compositor, percussionista, violonista, toca pandeiro com as duas mãos e ainda cursou curso de teatro no Retiro dos artistas com a renomada professora, Najla Raja. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROCINHA, TODA HISTORIA TEM DOIS LADOS

DUDU RAMOS CARREIRA COM ALICERCE

GRACYANNE BARBOSA FAZ ENSAIO NA CASA DE VIDRO NO VIDIGAL